Posições existentes no mundo de ToG


Portador de lança: 
Faz ataques a longa distância com tiros mortais e ataques a curta distância, podendo ser similar ao pescador. Ele cuida dos inimigos a longa distância. Utiliza lanças como arma.






Manipuladores de Ondas:
Utilizam das energias presente por toda a torre (o Shinsoo). Manipuladores são decisivos nas batalhas, pois podem, curar aliados e usar fortes concentrações de Shinsoo para atacar. Embora não utilizem armas específicas, podem usar quaisquer armas.





Os Exploradores: 
São os primeiros a entrar no campo, coletam informações e repassam para o portador de luz. As vezes auxiliam o pescador.







O Portador de Luz: 
É uma posição que usa uma ferramenta de patrulhamento chamada farol. Um farol é um objeto que brilha intensamente, e tem várias formas. Apesar de haver casos em que os faróis assumem funções de observadores, neste caso, a mobilidade não é boa e ele fica difícil de controlar. As batalhas na Torre frequentemente acontecem no escuro, então batalhar sem um Portador de Luz é difícil. Geralmente, Portadores de Luz fazem duplas com guias, com o Portador de Luz providenciando informações e a guia informando o grupo.



O Pescador:
É uma posição que ataca o oponente de cima usando um carretel depois de ganhar controle de uma base, e tem o poder mais destrutivo numa situação 1:1. Utilizam armas como agulhas, anzóis, e espadas, mas não carregam lanças, que são pesadas. 





Guia: 
Eles abrem o caminho para o grupo e são responsáveis por manter o grupo e guiar a todos para os melhores caminhos e objetivos. São bem raros e são considerados abençoados.








Defender ou Defensor:
O papel do defensor é proteger o portador de lança e o portador de luz













Comentários